top of page

CONSULTA
 BLOOM 

MENTE • ESPIRITUALIDADE • COMUNICAÇÃO COM A ALMA

Oriental Lotus_edited.png
Oriental Lotus_edited.png

O que vivemos a cada momento revela o que existe na nossa mente para ser visto e curado. Os desafios que encontramos são manifestações do que em nós está afastado de quem somos de verdade, e convidam-nos a reacender a nossa voz sábia e amorosa, o mais profundo de nós, a chama da nossa intuição, a voz da nossa Alma.

Ao aprendermos a olhar para estes desafios com uma nova visão consciente e abrangente podemos entender melhor qual o pedido de cura que nos está a ser feito, e mesmo com dor, ganharmos a força para alterar os padrões geradores de sofrimento que nos mantêm reféns vida após vida, e assim vamos libertando a mente dos mesmos.

A nossa saúde e bem-estar mental, emocional, físico e espiritual dependem do funcionamento da nossa mente, aqui se faz a verdadeira cura.

MJ_beach©RuiVazFranco-91.jpg
MJ_beach©RuiVazFranco-43.jpg
6_edited.png

Quando reunimos em nós a força e o amor para nos trabalharmos e assumimos a responsabilidade pela nossa vida nas nossas mãos, temos uma porta aberta para a cura.

 

A libertação e desconstrução da bagagem que temos na mente consciente e inconsciente permite a abertura à cura da mente, do sofrimento e da desconexão da força divina que somos. Assim se vão libertando dores e padrões kármicos, para que a verdadeira voz de cada um, a sua verdadeira sabedoria, vá ocupando o seu lugar na mente.

 

Paz, só existe numa mente que se vai libertando do ego, que nos cega e nos mantém em ciclos kármicos desafiantes, vida após vida. 

 

Para haver paz é preciso desmontar esta estrutura ilusória e restabelecer a ligação à sabedoria que nos habita, à consciência que somos, à fonte de toda a vida e de todo o amor, que existe em nós e sempre existiu, precisamos acordar e recordar.

CONSULTA
FULL BLOOM 

MENTE • ESPIRITUALIDADE • COMUNICAÇÃO COM A ALMA

Oriental Lotus_edited.png
Oriental Lotus_edited.png

A consulta para uma mente saudável e de comunicação com a Alma é uma viagem de ampliação da consciência do teu funcionamento, em que a tua Alma te traz indicações a cada momento para te guiar nos teus passos.

 

Mediante uma comunicação direta com a tua Alma, recebes informações e direções que te suportam no teu caminho de vida. 

 

Ao receberes estas informações um processo para a cura do funcionamento da tua mente, em que gradualmente te libertas da prisão mental egóica para começares a olhar para ti e para a vida com mais consciência, presença e entendimento de cada situação de vida.  E é neste caminho que podes redescobrir o teu mais profundo Ser.

 

É um caminho de desconstrução de uma mente repleta de padrões mentais disfuncionais para uma mente mais limpa, onde reaprendes a ver e relacionar-te com o mundo interno e externo e desenvolves a capacidade de viver uma vida com mais sentido, liberdade e paz.

A consulta:

 

- sessões online em direto, pelo zoom

-aumento de consciência de padrões mentais e kármicos desadaptativos causadores de sofrimento

- desenvolvimento de responsabilidade pessoal e de poder pessoal

-desenvolvimento de consciência espiritual da vida e seus acontecimentos

- comunicação mediúnica com a tua Alma, em que recebes indicações e informações importantes para o teu caminho de vida e em que poderás colocar questões diretas à tua Alma.

-após a primeira sessão, poderás marcar sessões pontuais ou fazer um acompanhamento mais continuado:

                                        sessão mensal

                                        sessões quinzenais 

Conhece a tua mente, liberta-te das ilusões que te impedem de ouvir a verdade em ti, a tua essência, e vive uma vida mais verdadeira e feliz. 
MJ_beach©RuiVazFranco-258.jpg

testemunhos

“Querida Maria João, quero agradecer-te de todo o meu Coração e com toda a minha Alma, o trabalho que tens feito comigo. As consultas têm sido incríveis e fazem jus à expressão "tirar as vendas dos olhos". Quero agradecer-te porque me deste a mão e guiaste-me para os sítios certos, sem desvios, sem desculpas e sem rodeios dos ego. Fizeste com que pudesse ver com clareza os enredos criados pelo meu ego, os subterfúgios tão requintados que este arranja para me desviar do que realmente importa e, acima de tudo, fizeste com que eu pudesse ver-me, ouvir-me, respeitar-me e aprendesse a colocar limites.”

bottom of page